Salvador

Publicada em 13/12/2012 às 07h40. Atualizada em 13/12/2012 às 07h46

Licitação para terceirização do Centro de Convenções sai até dia 31


O anúncio foi feito pelo secretário durante a 35ª reunião do Fórum Estadual de Turismo


Da Redação
publicidade

O secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, afirmou nesta quarta (12) que lançará até o fim do mês o edital de licitação para terceirização do Centro de Convenções da Bahia, que hoje é administrado pela Bahiatursa.

“Vamos abrir a concorrência para terceirização do Centro de Convenções. Deste final de ano não passa. O edital vai ser lançado de qualquer forma nem que seja no dia 31”, disse  Leonelli.

O anúncio foi feito pelo secretário durante a 35ª reunião do Fórum Estadual de Turismo. Segundo ele, a licitação deve ser concluída até março de 2013. O secretário destacou as ações da pasta para o Verão 2012/13, que já começam com a divulgação prejudicada por falta de verbas.

O vídeo institucional gravado com artistas como Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Carlinhos Brown, que deveria ser veiculado nas televisões do Brasil, no início de novembro, para atrair turistas, só será lançado em janeiro.

“Por problema de caixa, não foi possível colocar a campanha na tevê. Por razões de orçamento só teve lançamento nas redes sociais”. O vídeo que tem a canção Chame Gente, de Moraes Moreira, tem 60 segundos.

Matéria original do Correio
Licitação para terceirização do Centro de Convenções sai até dia 31





Tags: Reforma, Terceirização, Licitação, Centro de Convenções
Agenda Cultural