Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lívia Andrade vai usar fantasia de R$ 40 mil e micro tapa sexo

De São Paulo, Lívia segue para Salvador, onde vai passar os outros dias de folia

Redação iBahia • 23/02/2017 às 22:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!


Lívia Andrade promete causar nesse carnaval. A queridinha de Silvio Santos não tem economizado para isso. Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, que luta belo bicampeonato em São Paulo, ela vem com uma fantasia batizada de soberania angelical, avaliada em R$ 40 mil.

Foto: Divulgação

“É tanta pedra e tanto banho de ouro atrás do outro que sai caro mesmo. Além das penas de faisão”, conta Lívia, que vai usar um micro tapa sexo: “Gosto de ter mobilidade para sambar. É importante estar bonita, mas minha bunda balança mesmo, vou fazer o quê? Nem sempre a gente sai bem nas fotos, mas não estou participando de concurso de beleza”.

De São Paulo, Lívia segue para Salvador, onde vai passar os outros dias de folia. Sem o marido, com quem está casada há três anos e quase ninguém conhece. Isso mesmo. A musa evita expor o amado e só vai reencontrá-lo na Quarta-Feira de Cinzas. “Gosto de preservá-lo. Se vou a um evento, prefiro não levá-lo. Não uso meu marido para aparecer e nem ele a mim. Não misturo as coisas”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto