Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Lojas em Itapuã têm equipamentos apreendidos pela SUCOM

Segundo órgão, os estabelecimentos foram flagradas utilizando os equipamentos de som para fazer publicidade ilegal em via pública

• 25/07/2014 às 14:34 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Agentes da superintendência de Controle e Ordenamento do Usos do Solo do Município (Sucom) realizaram uma operação na última quinta-feira (24) para coibir a poluição sonora na avenida Dorival Caymmi, em Itapuã. Durante a ação, os fiscais emitiram três autos de infração e apreenderam seis equipamentos sonoros. As lojas Prosper Telefonia Móvel e Dubem Comércio de Confecções, foram flagradas utilizando os equipamentos de som para fazer publicidade ilegal em via pública e os responsáveis foram multados. Um ambulante também foi autuado e teve a aparelhagem sonora apreendida pela mesma irregularidade. De acordo com a legislação, são proibidos pregões, anúncios ou propagandas de caráter comercial em logradouro público, produzidos por aparelhos sonoros.
As lojas foram flagradas utilizando os equipamentos de som para fazer publicidade ilegal em via pública
A operação foi realizada com apoio da Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), que na oportunidade apreendeu CDs e DVDs “piratas” vendidos por ambulantes na local, devolvendo o espaço da calçada para a população.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador