Nem Te Conto

Lorena Improta fala sobre término com Léo Santana: "Não foi uma decisão minha"

Dançarina se pronunciou sobre o assunto através do Instagram, na manhã deste sábado (09)

- Atualizada em

Lorena Improta resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o fim do relacionamento com o cantor Léo Santana. A dançarina usou seu perfil no Instagram para dizer que está bem. Desde o anúncio do término, na manhã da sexta-feira (08), Lore não havia postado nada sobre o assunto. De óculos escuros, ela disse que sumiu porque precisava de um tempo.

Na rede social, ela conta que a decisão do fim do relacionamento não foi dela, e ainda pediu para que os fãs não sofressem. "Meu povo, apareci! Vamos conversar. Ontem eu estava de folga, meu Instagram 'bugou', meu celular 'bugou'. Mas eu preciso de um tempo, né?. Deixa eu ficar aqui de folga e depois eu respondo às pessoas e dou uma satisfação às pessoas. Mas eu tô bem", tranquilizou ela. "Não é porque eu sumi, que eu estou morrendo. Eu tô bem. Vocês estão sofrendo pela minha causa. Não façam isso! Eu quero ver vocês felizes. A gente às vezes precisa de um tempo. Ontem foi minha folga e eu falei 'deixa eu ficar aqui no tempo'", continuou.

"Enfim meu povo, eu tô aqui para falar com vocês porque eu conto tudo da minha vida, nem tudo porque eu tenho minha vida pessoal, também. Mas como meu relacionamento com Léo foi muito exposto, eu acho muita hipocrisia eu fingir que nada está acontecendo e não dar uma satisfação. Léo já falou aí na imprensa, vocês já devem estar sabendo. Infelizmente não foi uma decisão minha, mas vida que segue, porque tem muito trabalho", contou a loira.

"E é isso meus amores. Deixa Deus conduzir. Só ele sabe sobre as nossas vidas e o que está reservado para nós. Obrigada você que se preocupa de como estou e como estão as coisas, e não somente se preocupa em bisbilhotar a minha vida", finalizou Lore.

O fim do noivado causou estranheza nos fãs, já que o cantor estava com aliança nesta quarta-feira (06), durante uma coletiva para falar sobre as propostas da sua carreira para o Verão 2018. Na ocasião, o portal iBahia entrevistou Léo Santana e ele relatou que gostaria de ter um filho com Lorena e que os dois iriam fazer uma viagem juntos durante as férias pós Carnaval.

A dançarina também foi vista pelo iBahia com a aliança na última terça-feira (05) e ela também falou entusiasmada sobre o romance. De acordo com a assessoria, o término do noivado se deu por causa da incompatibilidade das agendas:  "Eles raramente se viam devido à correria de ambos, e quando estava juntos é muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer".