Festival de Verão

Luan Santana chega de mãos dadas com Jade Magalhães no FV17

Cantor será a quarta atração a se apresentar neste primeiro dia de festa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Luan Santana está entre nós! E muito bem acompanhado, diga-se de passagem. O sertanejo, quarta atração a se apresentar nesta primeira noite de Festival de Verão chegou a Arena Fonte Nova de mãos dadas com Jade Magalhães, sua namorada.

Em conversa com o iBahia, o músico revelou que esta é a primeira vez da

namorada na festa. Tímida, Jade não se estendeu nas palavras, sorriu

para a câmera e seguiu para o camarim de Luan.

(Reprodução: iBahia)

Luan ainda falou sobre a expectativa de se apresentar no Festival. "Mais um ano graças a Deus, reencontrando o público de Salvador. Esse ano a gente se encontrou tantas vezes né? E nada melhor que encerrar com chave de ouro", disse o cantor.

Se acharam pouco do sertanejo em Salvador, o cantor ainda lembrou que volta a capital baiana para o Festival da Virada no Réveillon. Quer mais? O músico está confirmado no Carnaval de Salvador em 2018. Amante da folia, Luan contou que se não tivesse show viria aqui para curtir a folia baiana. "Todos os anos eu passo aqui em Salvador né. Tenho dois shows aqui, mas se não tivesse viria mesmo pra curtir", revelou.

Luan Santana será a quarta atração a se apresentar nesta primeira noite do Festival de Verão 17. Já passaram pelo palco Simone & Simaria, Léo Santana. O sertanejo canta logo após Ivete Sangalo. O Rappa e o DJ Vintage Culture serão os responsáveis por fechar a festa.