Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luan Santana comenta em foto de Bruna Marquezine: "tão linda"

Cantor e atriz foram flagrados juntos em um shopping no último dia 17

• 23/09/2014 às 16:44 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Luan Santana reforçou os boatos de que estaria vivendo um affair com Bruna Marquezine. A atriz publicou uma foto no perfil do Instagram onde aparece em uma cachoeira. Pouco depois, Luan deixou um comentário carinhoso para Bruna. "Por que é tão linda?", questionou ele.
A mensagem do sertanejo causou o maior alvoroço entre as fãs dele e da atriz. "Não sei se realmente ta rolando algo aí, mas esfou apoiando", disse uma internauta. "Cuida bem dele", comentou outra. "Tô sentindo um cheiro bom. Acho que é de amor", escreveu o terceiro.
No último dia 17, Luan e Bruna tiveram um encontro às escondidas em um shopping. Nenhum dos dois publicou fotos juntos, nem mostraram nas rede sociais que se encontraram, mas uma pessoa fez o flagra deles juntos e divulgou para a imprensa. Nas imagens, Bruna aparece de costas, com o mesmo look usado na gravação do 'Programa do Jô', que aconteceu no mesmo dia do encontro. Já Luan também está com a mesma roupa usada na gravação do 'Festival sertanejo', do SBT, também na mesma data. A assessoria do cantor disse não saber de nenhum romance entre os dois e garantiu não ter sido informada do encontro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto