Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luan Santana revela desejo de atuar em novelas

Cantor disse que só aguarda algum convite para estrear na telinha

• 31/10/2014 às 15:23 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Luan Santana é capa da revista 'Todateen' deste mês. Em entrevista à publicação, o músico sertanejo revelou que sonha em fazer alguma novela e que só aguarda um convite para estrear na telinha.
"Gosto de atuar. Quanto à novela, é só chamar que eu vou. Se tivesse como conciliar com a agenda de shows, faria, sim. Mas a música vem sempre em primeiro lugar, claro", afirmou ele. O cantor não escapou de perguntas sobre relacionamentos e, quando questionado sobre qual tipo de garota lhe atrai, ele confessou: "Primeiro de tudo, precisa entender meu trabalho. Não existe uma fórmula ou um requisito para isso ou aquilo. É uma questão de química, está no olhar. Olhar é algo muito forte".
Luan, que sempre mostrou ser apegado à família, comentou também sobre a relação com a irmã mais nova, Bruna, que planeja se tornar atriz. "Eu sou um irmão muito orgulhoso... às vezes, me assusto com o fato de a Bruna estar crescida e decidida. Eu me preocupo com ela, mas não sou ciumento. Se tenho que dar conselho, eu dou. Somos irmãos e precisamos um do outro", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto