Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luana Piovani faz desabafo sobre paparazzi: "não os respeito"

Atriz é a próxima convidada de Aguinaldo Silva para seu programa na web, onde o autor de novelas realiza entrevistas com celebridades

• 04/11/2015 às 11:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Luana Piovani é a próxima convidada de Aguinaldo Silva para seu programa na web, onde o autor de novelas realiza entrevistas com celebridades. Na conversa, a loira, sempre polêmica, falou sobre sua relação com paparazzi, fotografos que fazem flagras de famosos sem a sua permissão. “Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não os respeito, assim como não respeito ladrões, pra mim é tudo a mesma coisa. Eles tão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, explicou.
Foto: Divulgação
Mãe de três filhos, o pequeno Dom e os gemeos Bem e Liz, Luana comentou sobre aborto. “Todo mundo que quer, faz aborto. Os menos favorecidos, morrendo de infecção e os mais favorecidos curando a depressão que dá, tomando tarja preta pra aliviar”, disse ela. Ainda na conversa com o autor, ela falou sobre as novelas exibidas na Globo. “Acho que o grande problema da novela é um problema da Rede Globo, que chama-se síndrome do pequeno poder. Todo mundo lá é muito poderoso", finalizou.
Assista o tesear da entrevista que promete ser bastante polêmica:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto