Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luana Piovani vai a Curitiba cumprir promessa por prisão de Lula

Atriz afirmou que a situação do país fez ela ter "noites maldormidas"

Redação iBahia • 05/05/2018 às 10:28 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Luana Piovani divulgou um vídeo no seu Instagram para mostrar que cumpriu uma promessa feita por ela: levar uma maçã até Curitiba quando o ex-presidente Lula fosse preso. Lula está preso na carceragem da Polícia Federal há um mês.

"Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso País. Mas eu tenho esperança, porque eu tô vendo um trabalho bonito ser feito. Então tá aqui sua maçã", disse.

No vídeo, Luana deixa a maçã em uma calçada e volta ao seu carro. Ela explicou o motivo de não ter ido até a porta da PF.

"Estou aqui em Curitiba, queria pagar minha promessa e deixar uma maçã que eu jurei que ia deixar na porta da delegacia do Lula quando ele fosse preso. Mas tá tendo uma operação aqui e só pode chegar perto quem é morador ou funcionário. Então não vou poder subir", disse, no vídeo.

Na legenda da publicação, Luana citou outros políticos: "Agora que venha Aécio [Neves], [Michel] Temer, Renan [Calheiros], [Zezé] Perrella e outros tantos."

Confira o vídeo abaixo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto