Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lucimara Parisi relembra saída do 'Domingão do Faustão'

"A gente brigava todo santo dia", contou ex-coordenadora de produção sobre Fausto Silva

• 03/08/2015 às 10:28 • Atualizada em 29/08/2022 às 18:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lucimara Parisi trabalhou com Fausto Silva por 30 anos, mas deixou o 'Domingão do Faustão' e hoje dirige o 'Programa do Ratinho'. Em entrevista ao 'TunaTV', a ex-coordenadora de produção da Globo relembrou o motivo de ter deixado a emissora e rompido a parceria com Fausto.
Foto: Reprodução/Facebook e Reprodução/TV Globo
"Trinta anos juntos. Eu tenho uma personalidade forte, ele mais ainda. Tem coisas que penso de uma forma e ele de outra. E isso acaba dando aquela esfriada. Eu não queria brigar com ele, se bem que a gente brigava todo santo dia. Mas a coisa foi acontecendo naturalmente. Eu percebi um cansaço da parte dele. São 30 anos. Participei muito e colaborei muito pra ele, na época que não estava com audiência boa. Gugu ganhava e colocava o bonequinho, e a gente não achava isso legal, o Fausto nunca fazia isso, sempre ficava na dele, e está ganhando há 25 anos, em primeiro lugar", explicou.
Apesar disso, Lucimara garantiu que Fausto é muito generoso com as pessoas e trata muito bem seus funcionários: "ele é uma pessoa muito caridosa, que ajuda sem falar. Eu via tudo. Ajuda todos os funcionários dele, dá presentes, é uma pessoa generosa e o mais interessante é que ele acha que não tem que ajudar só o pobre, mas aquele que está bem, para aquele que está bem melhorar. É uma pessoa extremamente bondosa".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto