Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Lúcio cobra mais caráter no Palmeiras: "Está sendo vergonhoso

O capitão do clube alviverde comentou sobre a situação preocupante no torneio nacional

• 22/08/2014 às 14:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal Após o treino desta sexta-feira, o zagueiro Lúcio conversou com os jornalistas sobre a situação preocupante do Palmeiras, que é o último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. "Não só eu como todos os jogadores temos de pedir desculpas pelo papel que estamos desempenhando nestes últimos jogos. Está sendo vergonhoso, temos de ter um pouco mais de caráter", afirmou na coletiva de imprensa.
"O futebol é coletivo, não adianta nada metade do time correr e a outra não. É um pedido de desculpa para o torcedor. O nosso objetivo agora é bem claro, que é não ser rebaixado", acrescentou. O capitão do Palmeiras cobrou uma postura seria de seus companheiros: "Todos têm de ter vergonha dessa situação e, depois, cada um precisa fazer a sua autoanálise, o que é de praxe. Olhar e saber o que está fazendo de bom e ruim, e também melhorar para fazer o time sair dessa situação."
"Todos estamos no mesmo barco. Temos de analisar cada um na sua função, trabalhar dentro de campo e formar uma equipe. A partir de agora, a única coisa que interessa é a vitória", completou.
Questionado sobre a possibilidade de o elenco estar rachado o zagueiro negou e também destacou que não está mandando indiretas: "O grupo não está rachado. Quando não tem resultado, é normal que pensem isso. Temos de ver o que estamos fazendo de certo e errado."
"Essa percepção que eu tenho é por causa dos resultados. Não é que eu vejo alguém fazendo corpo mole, mas, se os resultados não vêm, é porque alguma coisa está errada. A análise que eu posso fazer é sobre mim mesmo, a cobrança comigo", concluiu.
Neste sábado o Verdão irá enfrentar o Coritiba (às 21 horas), no estádio do Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.Veja também Eto’o faz exames médicos e está perto de assinar pelo Liverpool "Falta arriscar mais", diz Gilson Kleina sobre o Bahia

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes