Nem Te Conto

Ludmilla fala sobre sucesso de 'Cheguei' e confessa interesse em ter trio no Carnaval

Funkeira foi uma das atrações da Micareta de Feira de Santana, na quinta-feira (18)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Ludmilla foi a atração do camarote Central Mix na noite de estreia da Micareta de Feira, em Feira de Santana. Nos bastidores, a funkeira falou sobre o sucesso do seu clipe 'Cheguei', que foi divulgado há duas semanas e já alcançou a marca de 15 milhões de visualizações. No vídeo, Lud divide cena com diversas drags e causa como 'poderosa' da escola.

Foto: FotoShow/Divulgação

"Quis fazer uma vibe total diversidade, para as pessoas serem do jeito que elas são e como elas se sentem bem. Foi essa causa que eu abracei no clipe, que graças a Deus em menos de duas semanas estamos com 15 milhões de acessos. Estou muito feliz", afirmou ela.

Em clima de micareta, Ludmilla confessou que tem sim interesse em trazer um trio para o Carnaval de Salvador, como fez as amigas dela Anitta e Preta Gil neste ano: "Estamos aqui. Aí Prefeitura de Salvador, trio da Ludmilla, estamos aí (risos). Já participei algumas vezes, com Anitta, Claudia Leitte, Ivete... A música é isso, misturar todo mundo e todos os ritmos". 

Com um look preto e irreverente, ela animou o público com os hits 'Olha Explosão', de MC Kevinho, e 'Na base do Beijo', de Ivete Sangalo, dentre outras. Confira o clipe de Cheguei:

Comentários
Veja Mais