Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ludmilla lança ‘manual de pegação’ e avisa: 'É para pegar geral’

O livro de 35 páginas está disponível para download no site da cantora e faz parte da divulgação do novo CD dela

Redação iBahia • 28/10/2016 às 13:37 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
De pegação, Ludmilla diz entender muito bem. A cantora pop acaba de lançar um manual virtual ensinando dicas de como se dar bem numa paquera. E ela avisa: “Esse livro é para pegar geral e não para namorar”. Logo na apresentação da publicação, Ludmilla explica que o livro é destinados a pessoas que “estão na seca” e/ou levaram um “pé na bunda e não sabe por onde recomeçar”.

				
					Ludmilla lança ‘manual de pegação’ e avisa: 'É para pegar geral’
“Este livro foi feito para aquele momento em que você tá na seca, sem pegar ninguém há semanas. Aquele momento que você acabou de levar um pé na bunda e não sabe por onde recomeçar. Aquele momento que você percebeu que quer mais é beijar muitas bocas. Aquele momento que você cansou da mesmice. Aquele momento que você dá um chega-pra-lá no crush porque apareceu um muito melhor. Aquele momento que você nunca pegou ninguém e precisa de um guia para essa caminhada da pegação. Peraí, UM guia? Uma guia. E sabem quem é a guia danada? Sou eu”, diz ela.
O livro de 35 páginas está disponível para download no site da cantora e faz parte da divulgação do novo CD dela, “a danada sou eu”. Tem até comentários de famosos na própria publicação recomendando o livro. “Já estou planejando outro casamento”, diz Fábio Jr.
Mas Lud faz questão de frisar que é um livro para quem quer, digamos, aproveitar a vida...
“Vamos deixar uma coisa clara: esse livro é pra pegar GERAL e não pra namorar. Ninguém tá aqui pra procurar príncipe encantado, porque vamos ser bem sinceros: quanto mais, melhor. E quanto melhor, mais você vai querer. Confia em mim”.

				
					Ludmilla lança ‘manual de pegação’ e avisa: 'É para pegar geral’
“Você está há meses na seca, sem ninguém nem pra dar um selinho que seja? Você está enferrujado, não sabe mais como chegar nos contatinhos, não faz ideia do que falar pro crush quando finalmente consegue sua atenção por cinco minutos? O Manual da Lud Para Pegar Geral chegou pra te ajudar a passar no vestibular da pegação e nunca mais pegar recuperação em matéria de beijo na boca”, diz outro trecho.
Entre as dicas de Ludmilla é ter atitude e autoconfiança:
“Na hora da conquista, vale tudo. Da jogada de cabelo ao rebolado sensual, nada melhor do que a linguagem corporal dar o recado por você. Às vezes um movimento fala mais do que mil palavras, se é que vocês me entendem. Sabe aquela dança, aquele joguinho de cintura, aquela jogada de cabelo? São seus aliados na hora da conquista. Escuta a danada aqui: o melhor a fazer é relaxar e deixar acontecer, sentir o momento, não deixar o nervosismo tomar conta. Pegada boa é pegada que acontece naturalmente. Quando for pra ser, será”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto