Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Lutador de MMA que agrediu atriz pornô tenta se matar na cadeia

Koppenhaver foi achado no chão durante uma checagem de rotina respirando com dificuldades

• 17/10/2014 às 12:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O lutador de MMA Jon Koppenhaver, mais conhecido como "War Machine" (Máquina de Guerra), tentou cometer suicídio nos Estados Unidos. Preso após ter agredido a ex e atriz pornô Christy Mack, o lutador foi encontrado pela polícia no chão de sua cela com um pedaço de roupa de cama amarrado no pescoço e nas pernas de um beliche. Ele também deixou uma carta de lamentação. As informações são do canal americano ABC.
Koppenhaver foi achado no chão durante uma checagem de rotina. Depois do lutador não responder aos chamados, um oficial entrou na cela e encontro o preso com dificuldades para respirar, mas ainda com sinais vitais. War Machine agora está em uma cela de isolamento médico e ficará sob observação. Uma nova tentativa de suicídio é temida.
O lutador foi preso por agredir a atriz pornô Christy Mack, que publicou novidades da sua recuperação recentemente, no Instagram. "Obrigado ao Dr. Motykie por consertar o dano do meu nariz e ao Dr. Adam Lousignont por arrumar meus dentes temporários... Que diferença alguns dias fazem! Estou começando a respirar pelo meu nariz novamente... Irei a Nova York para ver Dr. Toscano e pegar meus dentes permanentes", disse a ex de "War Machine", que estava respirando com ajuda de aparelhos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo