Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Lutador vai representar o Vitória no UFC 184

Valmir Lázaro "Bidu" é torcedor do Rubro-negro e está recebendo apoio do clube de coração. "Será uma honra", afirma

• 23/02/2015 às 12:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O lutador baiano Valmir Lázaro "Bidu" vai ser o Vitória no UFC 184, que acontece no sábado (28), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Contando com o apoio do Rubro-negro, o atleta peso-leve baiano de 29 anos enfrentará James Krause. A luta principal da noite terá o duelo entre Ronda Rousey e Cat Zingano, valendo o cinturão peso-galo feminino.
José Aldo, à esquerda, ganhou de Valmir "Bidu" uma camisa especial do Leão
"O Vitória está me apoiando para o UFC 184. É gratificante ver um clube como o Vitória começando a entender as necessidades de um atleta de MMA. Meu objetivo e desejo é me tornar um atleta do clube. Resolvemos então unir as forças para que assim eu consiga enfim me tornar um atleta completo e com uma estrutura profissional por trás. E o primeiro passo ja foi dado. Será uma honra levar o clube do meu coração para o octógono numa luta dura, mas que tenho condições de trazer mais uma vitoria para o povo brasileiro", disse Bidu.
O lutador natural de Salvador tem 15 lutas no seu cartel. São 12 vitórias e três derrotas na carreira. Ele recebeu camisas personalizadas do clube de coração e presenteou alguns companheiros de equipe, como José Aldo, campeão peso-pena do UFC.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes