Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mãe aos 19 anos, Karol Conka fala sobre depressão pós-parto

Cantora teve filho quando tinha 19 anos e teve que enfrentar a sociedade por ser mãe solteira

Redação iBahia • 31/08/2016 às 15:36 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem vê a rapper Karol Conká em cima do palco tombando nem imagina que ela passou por uma fase complicada em sua vida. A cantora foi mãe aos 19 anos e precisou enfrentar duas situações: a depressão e ter que bater de frente com a sociedade por ser mãe solteira.

				
					Mãe aos 19 anos, Karol Conka fala sobre depressão pós-parto
"No começo, achei que não ia ser possível porque a sociedade é cruel com rótulos. Se você engravida cedo e ainda é mãe solteira por opção, de não ficar com o pai do seu filho, a sociedade bate sem pena na sua cabeça. Difícil, foi deprimente. Se fosse esse padrão, eu não estaria nem aqui hoje. Estaria fazendo comida em casa com mais cinco crianças, meu marido me traindo, chegando em casa pançudo e bêbado. Esse é o padrão da periferia, infelizmente", disse ela, segundo informações do 'Gshow.
Karol, que é mãe de Jorge Conká, hoje com 10 anos, contou que diminuiu a frequência dos shows, mas não se afastou totalmente dos palcos após o nascimento do herdeiro: "eu dei uma mega atenção ao Jorge até os cinco anos, que conseguiu entender que eu tinha de sair e já voltar por causa da vida de artista".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto