Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mãe de filho de Latino rebate críticas do cantor: "dobre a língua

"As musiquinhas de m... já não causam tanta repercussão como os barracos envolvendo os filhos", escreveu

• 30/03/2015 às 17:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Jaqueline Bland, mãe de um dos filhos de Latino, usou o Facebook para rebater as críticas do cantor nesta segunda-feira (30). O cantor quer a guarda de Matheus, de 2 anos, por conta das acusações que tem recebido da modelo. "Primeiramente gostaria de dizer ao senhor Latino que dobre a língua antes de envolver outras pessoas nesses barraquinhos que ele mesmo provoca. (Escreveu ela se referindo aos jogadores Adriano e Romário que Latino cita na entrevista) São pessoas de bem, de caráter, pais de família, que lutaram na vida para chegar onde chegaram. São homens de verdade, coisa que o senhor está longe de chegar perto. Afinal o senhor precisa disso para continuar na mídia. As musiquinhas de m... já não causam tanta repercussão como os barracos envolvendo os filhos", escreveu a modelo. Entenda o caso
Latino revelou ao Retratos da Vida, do jornal 'Extra', que Jaqueline quis fazer aborto quando descobriu que estava grávida de Matheus. “Ela é uma barraqueira! Era peguete de Romário e de Adriano... Não está preocupada com a criança que ela mesma quis tirar quando ficou grávida. Ela me pediu dinheiro para tirar, mas eu disse que era contra o aborto. Depois disso, ela começou a me ameaçar, dizendo que ia procurar a imprensa e passou a me pedir dinheiro. E na época eu ficava alimentando a chantagem, dava um dinheiro pra ela... Quando eu decidi parar de ceder, ela disse que ia botar pra f... O que essa mulher quer é que eu banque ela. Ela está querendo ver o pai cada vez mais afastado do filho e me atazanar”, disse.
“No início, fiz um acordo com ela que eu pagaria três salários mínimos. Ela levou a criança no meu escritório e aceitou a receber esse valor, mas depois, do nada, passou a pedir mais. Então eu disse que só poderia pagar isso, porque eu tenho oito filhos, mãe, família... Ela sabe que eu tenho essa quantidade de filho, pois sou contra abortar. Mandei para ela quanto custa um bom colégio, uma babá, um plano de saúde... Fiz um orçamento que daria mais ou menos uns R$ 3 mil e pouquinho, mostrando que eu estava bem intencionado, mas ela não aceitou. É esse valor que eu dou de pensão para todos os meus outros sete filhos. Não tenho condições de pagar mais que isso. Não faço milagre. Banco toda a minha família, mesmo assim, nunca fugi das minhas responsabilidades de pai”, completou falando da pensão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto