Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mãe de Luan vai operar coração: "mato um leão por dia"

Kátia disse o quanto tem sido difícil ficar longe do filho em um momento tão delicado em sua vida

• 04/03/2015 às 19:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A mãe do brother Luan segue com a saúde debilitada. Em entrevista ao jornal 'Extra', Kátia explicou que vai precisar passar por uma cirurgia no coração pela segunda vez no próximo dia 16. Na operação, serão colocadas duas válvulas coronarianas que terão a função de melhorar o funcionamento do órgão.
"Por ser doente renal crônica, a cirurgia é de alto risco. Até porque, meu fígado também foi atingido pela doença. O que aconteceu na minha primeira operação no coração foi uma fatalidade. A proposta dessa agora (cirurgia) é para me dar qualidade de vida por pelo menos oito anos, que é o prazo de validade das válvulas", explicou ela.
Foto: Gshow
Emocionada, a mãe do participante do 'BBB 15' disse que tem sido difícil o dia a dia: "o médico disse que, na primeira cirurgia, se surpreendeu comigo porque eu lutei muito pra sobreviver. Tive sérios problemas no pós operatório. Já fiz muitas cirurgias, mas a do coração é pior. Eu mato um leão por dia pra sobreviver!".
Kátia disse também o quanto é complicado ficar distante do filho no momento tão delicado em sua vida. "O que me importa na vida é meu filho. Eu estou mais apreensiva porque, dessa vez, ele não vai estar do meu lado. Em todos os momentos da minha vida ele segura minha mão. Eu vejo ele e sinto a vontade de sobreviver. Dessa vez, ele não estará ao meu lado. Mas tenho fé de que tudo vai dar certo.", concluiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto