Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mãe de Luana Piovani também fez cirurgia nos seios

Ela disse que teme críticas à aparência

Redação iBahia • 27/10/2016 às 16:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de Luana Piovani, foi a vez da mãe dela passar por uma nova recauchutagem. A aposentada Francis Piovani se submeteu a uma cirurgia nesta quarta-feira, em São Paulo, também para retirar umas gordurinhas na região dos seios. A atriz está na capital paulista para visitar a mãe, “que também passou pelo martelinho de ouro”, segundo Luana descreveu em sua conta no Instagram.

				
					Mãe de Luana Piovani também fez cirurgia nos seios
A mãe da artista compartilhou a informação numa rede social e garantiu que essa foi a última vez que ela realiza um procedimento estético. “Dando um jeito nos pneuzinhos que teimava em existir na linha do sutiã, mas daqui pra frente nada mais, só se for absurdamente obrigatório... Chega ... pra mim deu”, escreveu. Dona Francis ainda admitiu não saber lidar com as críticas por conta da aparência.
“Me falta coragem para não me importar com a opinião e julgamento dos outros. Não tenho coragem para enfrentar os olhares piedosos de: ‘nossa como ela tá acabada’", desabafou. No início do mês, a mãe de Dom, de 4 anos, e de Ben e Liz, de 1, passou por duas cirurgias, uma para colocar silicone nos seios e outra para corrigir a cicatriz da cesárea, quando deu à luz aos filhos gêmeos, em setembro do ano passado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto