Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mãe nega que Mel Maia, de 13 anos, esteja namorado: 'muito nova'

Possível leito seria Erick Andreas, de 15, filho de um casal de amigos dos pais da artista.

Redação iBahia • 23/11/2017 às 9:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As redes sociais foram à loucura nesta quarta-feira com uma notícia de que Mel Maia, a atriz mirim que cresceu diante dos olhos do público, já estaria namorando, aos 13 anos. O eleito seria Erick Andreas, de 15, filho de um casal de amigos dos pais da artista.
Foto: Reprodução/Instagram
Ao EXTRA, a mãe da protagonista de "A cara do pai" negou a informação e disse que o adolescente é apenas um amiguinho da filha. Nas redes sociais, há declarações do tipo "te amo" de Mel para o menino.
"Ela trata os amigos dela assim. É coisa deles, da idade. Mas eles não estão namorando. A Mel nunca namorou e não está namorando ainda", garante Débora Maia.
A mãe, no entanto, disse que os pais não veem problema caso a filha decida viver o seu primeiro romance por agora, mas pondera que acha que ainda está muito cedo para isso.
"Ela fala que o dia que tiver alguém legal, ela vai namorar. Esse menino quer muito namorar ela, mas a Mel ainda é muito moleca. Acho que está muito nova, mas se acontecer, faz parte. É da idade, né?".
No último episódio de "A cara do pai", que foi ao ar no domingo, a personagem de Mel apareceu com o seu primeiro namorado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto