Nem Te Conto

Mãe nega que Mel Maia, de 13 anos, esteja namorado: 'muito nova'

Possível leito seria Erick Andreas, de 15, filho de um casal de amigos dos pais da artista.

Agência O Globo

As redes sociais foram à loucura nesta quarta-feira com uma notícia de que Mel Maia, a atriz mirim que cresceu diante dos olhos do público, já estaria namorando, aos 13 anos. O eleito seria Erick Andreas, de 15, filho de um casal de amigos dos pais da artista.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao EXTRA, a mãe da protagonista de "A cara do pai" negou a informação e disse que o adolescente é apenas um amiguinho da filha. Nas redes sociais, há declarações do tipo "te amo" de Mel para o menino.

"Ela trata os amigos dela assim. É coisa deles, da idade. Mas eles não estão namorando. A Mel nunca namorou e não está namorando ainda", garante Débora Maia.

A mãe, no entanto, disse que os pais não veem problema caso a filha decida viver o seu primeiro romance por agora, mas pondera que acha que ainda está muito cedo para isso.

"Ela fala que o dia que tiver alguém legal, ela vai namorar. Esse menino quer muito namorar ela, mas a Mel ainda é muito moleca. Acho que está muito nova, mas se acontecer, faz parte. É da idade, né?".

No último episódio de "A cara do pai", que foi ao ar no domingo, a personagem de Mel apareceu com o seu primeiro namorado.