Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Mais de 100 mil pessoas devem deixar Salvador para o Natal

Empresas de ônibus irão disponibilizar cerca de 900 horários extras para quem deseja passar o Natal em cidades do interior

• 16/12/2014 às 9:23 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A previsão da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) é que cerca de 165 mil passageiros deixem Salvador, entre 17 a 25 de dezembro, para passar o Natal em cidades do interior do estado. Veja também: Uneb: mais de 12 mil candidatos faltaram a processo seletivoDurante esse período, as empresas de ônibus irão disponibilizar cerca de 900 horários extras, além dos 540 horários que já são cumpridos diariamente.
As cidades mais procuradas durante esses dias são as do Recôncavo e também as localizadas ao longo da Rodovia BA 099 (Estrada do Coco e Linha Verde), além das tradicionais, como Itararé, Ilhéus, Porto Seguro, Lençóis, Barreira, Vitória da Conquista, Juazeiro. Fiscalização A Agerba recomenda que os passageiros comprem os bilhetes com antecedência para evitar as filas nos guichês. Serão realizadas blitze em conjunto entre o órgão e as polícias rodoviária estadual e federal, para combater o transporte irregular de passageiros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia