Literatura

Mais dois livros do autor de 'A parte que falta' serão lançados no Brasil

Após ter obra viralizada em vídeo de youtuber, Shel Silverstein está entre mais vendidos do país

Agência O Globo

Depois de ter seu livro "A parte que falta" catapultado para o topo da lista dos mais vendidos após ser lido pela youtuber Jout Jout, o escritor americano Shel Silverstein terá outras obras relançadas no Brasil, anunciou a Companhia das Letras.

O primeiro a chegar será a continuação de "A parte que falta". Intitulada "A parte que me falta encontra o grande O", chega às livrarias no dia 13 de abril. De acordo com o release da editora, "leitores de todas as idades vão refletir junto com a parte que falta sobre como podemos nos transformar e descobrir como evoluir nosso amor-próprio".

Outro livro do autor a ganhar reedição, " “Leocadio – o leão que mandava bala”, originalmente lançada em 1963.

Foto: Reprodução
A editora explica que os relançamentos já estavam previstos, mas ganharam uma outra dimensão após a repercussão do vídeo de Jout Jout, que bateu a marca de 3,5 milhões de visualizações em uma semana. Desde que o vídeo foi ao ar, “A Parte que Falta” alcançou o posto de mais vendido na Amazon, à frente de títulos como “O Poder do Hábito” e “Sapiens”. Como os pedidos das livrarias aumentaram cem vezes nos últimos dias, a editora já pediu uma reimpressão do título.

Silverstein nasceu em 1930 em Chicago, nos Estados Unidos. Seus livros foram traduzidos em dezenas de países, mas só agora se tornou best-seller no Brasil.