Moda e Beleza

Mais um! Veja vestido usado por Marina Ruy Barbosa em cerimônia religiosa

A cerimônia aconteceu uma semana antes da festa realizada no sábado passado (7)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Quatro casamentos, quatro modelos de vestido. Marina Ruy barbosa publicou nesta quinta-feira (12), as fotos de sua cerimônia religiosa de casamento, que aconteceu antes da grande festa do último sábado (7). Nas imagens, feitas em uma capela em Goiás, onde o matrimônio aconteceu, o destaque é o vestido longo escolhido pela atriz. 

Marina se casou no religioso uma semana antes da festa, em Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)

Diferente do tomara que caia Dolce & Gabbana escolhido para a festa, o vestido da cerimônia religiosa contava com mangas longas e recebeu três tipos de rendas feitas na Inglaterra, além de uma italiana e dois tipos de tule. 

"Foi um vestido feito em uma renda mariscot embaixo, em cima uma renda de algodão, presa no viés sobre o tule, e a terceira camada era um tule liso com um bordado de linha aplicado", informou o ateliê do estilista Sandro Barros, responsável pela peça. 

No Instagram, Sandro postou fotos e deu detalhes sobre o modelo. "Quatro godês de tule point d'esprit de algodão com bicos de renda inglesa formando um "V" em cada costura. Por último, um tubo justo de renda soutachada italiana com forro nude", explicou.

Para o casamento civil, realizado no dia 16 de setembro, Marina elegeu um vestido curto com transparência assinado por Patricia Bonaldi. Ao todo, a ruiva se casou quatro vezes: uma cerimônia budista, na Tailândia, um casamento civil, a festa e o religioso.