Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Malvino Salvador se derrete pela caçula: "emoção maravilhosa"

Segunda herdeira do ator veio ao mundo no dia 8 de setembro

• 02/10/2014 às 12:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Malvino Salvador mostrou ser um pai coruja. Em entrevista ao site do 'Domingão do Faustão', o global see derreteu pela filha caçula, Ayra, fruto do relacionamento com a lutadora Kyra Gracie, e que nasceu no último dia 8.
"Quando vem a chegada (da filha) é uma coisa maravilhosa, você está esperando um bebê, não sabe como vai ser a cor da pele, de que jeito ela vai ser... Não tem o contato ainda. A mãe já tem, de certa forma, ela está com a criança dentro da barriga dela e o pai está só esperando chegar. Quando chega é uma emoção maravilhosa", disse ele, que também é pai de Sofia, de quatro anos, do relacionamento com Ana Cleolin Silva..
Por conta da fama, Malvino não escapa das lentes dos fotógrafos e isso deve passar a acontecer com mais frequência a partir de agora com a chegada de Ayra. Sobre essa situação, o galã afirmou que leva tudo com naturalidade desde que os profissionais respeitem seu espaço: "Não tenho nada contra, nada. Eles estão fazendo o trabalho deles. A única coisa de que não gosto é quando eles são invasivos. Às vezes vêm com uma câmera daquele tamanho e focam em uma distância muito próxima, não dá para não ficar chateado com isso. Não tenho problema nenhum. Sei que a minha profissão gera isso, gera curiosidade, ajuda a vender revista".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto