Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Manchester City vai parar o Diego Costa", diz David Silva

O craque espanhol está confiante de que os campeões da Premier League não serão surpreendidos pelo atacante do Chelsea

• 20/09/2014 às 13:13 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal David Silva, meia do Manchester City, está confiante de que sua equipe pode parar o artilheiro do Chelsea, Diego Costa, mas reconheceu o bom momento do adversário. Os campeões da Premier League enfrentarão os Blues neste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Inglês."Diego tem feito um enorme impacto", disse aos jornalistas. "Não é fácil de se adaptar (a um clube), mas ele fez isso muito rapidamente."
"Ele marcou sete vezes até agora. Isso é muito importante para o Chelsea, mas não tão bom para nós. Mas temos uma boa defesa e acredito que podemos detê-lo no domingo", acrescentou.
Silva também comentou sobre outro companheiro de seleção que estará do lado rival: "Eu conheço Cesc (Fábregas) desde que nós tinhamos 16 anos, das categorias de base da espanha."
"Eu estou ansioso para enfrentá-lo, mas em praticamente todos os jogos agora parece que estarei contra um colega da equipe espanhola - Quando jogamos com o Arsenal é o Santi (Cazorla) ou quando for o United será Juan Mata."
"Eu tenho um relacionamento muito bom com o ambos os jogadores do Chelsea, penso que fizeram algumas contratações fantásticas neste verão, mas a nossa amizade ficará de lado porque nós estamos indo para ganhar", concluiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes