Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Mancini confirma Diego Renan na direita; Mansur entra na esquerda

Leão vai encarar o Náutico neste sábado (25) em confronto direto pelo G4, na Arena Pernambuco, na Região Metropolitana de Recife

• 22/07/2015 às 11:28 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mesmo já sem sotaque e longe das tradições locais, o pernambucano Diego Renan está pronto para viver um dos clássicos da infância. Natural de Surumbi-PE e torcedor do Santa Cruz quando criança, o lateral-esquerdo do Vitória fará uma função diferente no confronto diante do Náutico, sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco. Sem ter feito nenhum coletivo na semana até o momento, o técnico Vagner Mancini já confirmou, via assessoria de imprensa do clube, o ambidestro no lugar de Diogo, suspenso pelo terceiro amarelo. Com o deslocamento de Diego Renan, Mansur volta a ser titular na esquerda.

Improvisado, lateral vai atuar na direita contra o Náutico (Foto: Mauro Akin Nassor/Correio)

“Não tenho dificuldade de atuar na direta. Tenho essa possibilidade e o treinador me conhece do Cruzeiro. Do lado esquerdo, tem a possibilidade de ir pelo meio, mas jogando pelo lado direito me sinto tranquilo na parte ofensiva, até indo pelo meio também”, comenta Diego Renan, que já atuou assim com Mancini no Cruzeiro em 2011 e, no Vitória, já jogou em duas oportunidades na direita.
Fora essa mudança, Mancini não terá o zagueiro Ramon, também suspenso. Ednei é a opção mais provável para ser o titular. Caso confirmado, formará dupla com Guilherme Mattis, que treinou ontem após se recuperar de um trauma no joelho. Enquanto isso, o zagueiro Kanu, 31 anos, que vem por empréstimo do Vitória de Guimarães (Portugal), assinou contrato de um ano com o Vitória e espera a regularização para atuar – ontem já treinou com o grupo.
Quem ficou de fora pelo segundo dia consecutivo foi o argentino Escudero, que tratou um incômodo no músculo posterior da coxa. Porém, de acordo com o departamento médico do clube, o capitão rubro-negro não preocupa para sábado. A expectativa é que ele seja liberado para o treino de hoje à tarde, no Barradão.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes