Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Mancini sobre venda de Tréllez: 'Só com o dinheiro da multa'

Técnico rubro-negro garante que o clube não quer negociar o centroavante com o Santos

Redação iBahia • 18/01/2018 às 22:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro do ano passado, com 10 gols, Santiago Tréllez despertou o interesse do Santos, mas o técnico Vagner Mancini garante que o atacante colombiano só deixa a Toca do Leão mediante o pagamento da multa contratual.
Tréllez é cobiçado pelo Santos (Maurícia da Matta / EC Vitória)
“Tem vários jogadores valorizados e que a gente tem que fazer maior esforço para segurá-los dentro de uma coerência, porque se chegarem aqui com o dinheiro da multa, vão levar o jogador. Agora, por menos, não. Até porque a gente também tem muita dificuldade para buscar reforços”, afirmou o treinador rubro-negro.
Quando questionado como estaria a cabeça do jogador após o assédio do Peixe, Vagner Mancini disse confiar no profissionalismo do centroavante.
“Tréllez é um cara muito tranquilo, profissional, sabe lidar com isso que está acontecendo. É verdade que vários clubes vieram atrás do jogador, mas ele está tranquilo, sabe a importância que tem. Tanto que foi para o jogo do Globo, se dedicou, fez gol. É um exemplo para o grupo. O que acontece é que o mercado, não só para o Vitória, mas para todos, tem uma carência muito grande de jogadores. Aquele que é destaque passa a ser peça de reforço para todas as outras equipes”, explicou Mancini.
O Vitória venceu o primeiro jogo da temporada na última terça-feira (16), contra o Globo, por 2x1, com gols de Uillian Correia e Tréllez, em Ceará-Mirim (RN), pela Copa do Nordeste. O próximo desafio do Leão é pelo Campeonato Baiano. A estreia do rubro-negro no estadual é no domingo (21), contra a Juazeirense, às 18h30, no Barradão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes