Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Mano Menezes reclama de arbitragem longe do 'padrão Fifa

Treinador reclama de impedimento no gol de Kieza e tira o peso de mais um tropeço no Brasileirão

• 17/08/2014 às 12:16 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
Após empatar com o Bahia em 1 a 1 na noite deste sábado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians, Mano Menezes culpou a arbitragem pelo resultado e reclamou de impedimento no gol de Kieza.
"Sofremos um gol, levemente em impedimento. Levemente não, impedimento é impedimento. Quando é a nosso favor, falam que somos muito favorecidos. Então, embora não goste muito, tenho que falar sobre isso. Até para não deixar passar em branco, minha defesa marca muito bem bola parada e tenho que reclamar de uma falha que atrapalha esse trabalho", disse Mano.
"Quase nada é padrão Fifa. Temos que evoluirmos bastante, cada um tem que fazer sua parte. Mas fica difícil quando você quer acelerar o jogo e tem alguém segurando o jogo. Conheço o árbitro, ele é gaúcho e precisa avisar a ele que ele não está apitando Gre-Nal para ficar picotando o jogo. Pode deixar correr, o jogo tem que ser jogado", completou.
O treinador ainda destacou o bom trabalho defensivo feito pelo Bahia para segurar o ataque alvinegro, mas, de novo, citou a arbitragem de Anderson Daronco.
"É muito difícil pro time da casa imprimir um ritmo. Quando você consegue, o árbitro vem e para. O Bahia marcou bem, teve méritos, e não foi em todos os momentos que fizemos bem. Sempre acontecia algo, caía alguém, parava o jogo. É só um adendo, já que adendo está na moda", finalizou.
Com o empate, o Corinthians ocupa a terceira posição com 28 pontos, e seu próximo adversário é o Goiás, na quinta-feira, às 19h30, na Arena.Esquadrão endurece diante do Corinthians e consegue empate no Itaquerão

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes