Bahia

Publicada em 09/04/2013 às 09h01. Atualizada em 09/04/2013 às 09h01

Marcha do Movimento dos Sem Terra deixa trânsito congestionado na Via Parafuso


A caminhada ocupa fila dupla e tem dois quilômetros de extensão. O trânsito está congestionado e os motoristas que seguem sentido Estrada do Coco precisam ter paciência e acompanhar a marcha


Da Redação
publicidade

Cerca de cinco mil pessoas do Movimento dos Sem Terra estão realizando na manhã desta terça-feira (9) uma caminhada entre Camaçari e Salvador. O grupo iniciou a passeata por volta das 5h30 e usou a BA-535, conhecida como Via Parafuso, para seguir sentido Lauro de Freitas.

Segundo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a caminhada ocupa fila dupla e tem dois quilômetros de extensão. O trânsito está congestionado e os motoristas que seguem sentido Estrada do Coco (BA-099) precisam ter paciência e acompanhar a marcha.

Ainda de acordo com a PRE, um trio elétrico e carros de apoio acompanham os manifestantes. Viaturas e motocicletas da PRE também estão no local para garantir a segurança do movimento e do trânsito.

A previsão é que eles cheguem em Salvador nesta quarta-feira (10) e ocupem a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), que fica próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB). Eles pedem ações de emergência nos assentamentos que ficam na região do semiárido entre outras reivindicações.

Matéria original Correio 24h
Marcha do Movimento dos Sem Terra deixa trânsito congestionado na Via Parafuso





Tags: Rumo ao Incra, MST, Manifestação, Passeata, Protesto
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação