Música

Márcia Freire dá início a ensaios de verão na Amsterdam

Mariene de Castro é convidada da estreia do projeto Pra Te Balançar

Redação Correio 24h

Falta pouco mais de dois meses para o verão, mas os ensaios que dão a cara da estação em Salvador já começaram a surgir. O mais novo deles é o da cantora Márcia Freire, que estreia domingo, no deck da boate Amsterdam.

Foto: Divulgação
Aproveitando o belo pôr do sol na Baía de Todos-os-Santos, a primeira edição será marcada pela gravação de um clipe e também de um CD ao vivo e terá como convidada especial a cantora Mariene de Castro. Batizado de Pra Te Balançar, o projeto terá cinco edições até o Carnaval.


Com mais de 30 anos de carreira, ela promete aos fãs de longas datas um verdadeiro resgate de seus grandes sucessos além de canções inéditas compostas por grandes artistas da música baiana. Clássicos como Salassiê, Dançar Merengue e É o Ouro receberam novos arranjos, com fortes influências de guitarra. Dentre as inéditas, composições de Levi Lima, Tatau e Denny Dennan.

Serviço: Amsterdam (Ladeira dos Aflitos). Domingo, às 15h. Ingressos: R$ 30(acesso), R$ 50 (consumíveis). Vendas no site sympla.com.br ou no local.