Nem Te Conto

Marcos Härter revela desejo de conversar com Emilly: 'Acho que 2018 promete'

Cirurgião plástico está disposto a resolver as pendências do Big Brother com a ex

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Será que rola flashback? Da parte de Marcos Härter pelo o menos um reencontro com Emilly Araújo pode acontecer. O vice-campeão de 'A Fazenda - Nova Chance', revelou em entrevista ao 'TV Fama' que tem vontade de colocar os pingos nos i's na relação mal acabada entre os dois. 

(Reprodução: AgNews)

O cirurgião plástico que ao longo do confinamento em 'A Fazenda' teceu comentários maldosos a ex-affair, contou ao programa que está aberto para conversar com a campeã do BBB 17, "Perdão tem. Você ficar nessa situação de não perdoar, você fica se maltratando. Faz pouco tempo. Eu estou aberto para conversar. Mas é isso, vamos ver. Acho que 2018 promete", declarou.

(Reprodução: TV Globo)
Em seus últimos dias no reality show, o rapaz mudou de comportamento e começou a chamar por Emilly aos quatro cantos da casa, assustando os outros colegas de confinamento. Para o 'TV Fama', Marcos explicou o seu comportamento e afirmou que gostaria de ter vivido tudo aquilo com a ex. "Queria muito estar com a Emilly na final e não estive. Fiz questão de fazer no mesmo momento em que a Emilly viveu no 'BBB'. Faltavam 2 ou 3 dias para terminar", contou.

Resta saber se Emilly vai topar esse reencontro. A milionária fez a fila andar com um dos parças de Neymar, o empresário Jô Amâncio e pelo visto está muito bem com o rapaz.