Nem Te Conto

Marcos Härter se declara para Emilly em 'A Fazenda': 'Era para gente ter feito isso junto'

Gritos do ex-BBB assustou Monick Camargo que ainda criticou o diretor Boninho

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

"Ah que saudade do meu ex", o trecho da música de Marília Mendonça poderia muito bem ter sido cantada por Marcos Härter. O ex-BBB surpreendeu os telespectadores ao se declarar para Emilly Araújo dentro em 'A Fazenda'.

Após várias criticas ao ex-affair, o gaúcho gritou pela morena enquanto os colegas descansavam. "Não podiam ter separado nós dois. Emilly! Emilly! era para a gente ter feito isso junto", berrou o cirurgião plástico.

(Reprodução: TV Record)

No vídeo, Monick Camargo levanta assustada após ouvir os gritos do colega. "O que é isso gente?", pergunta a loira que em seguida ri da situação. 

O momento repercutiu de forma negativa na web, os internautas acusam Marcos de apelar para a popularidade de Emilly para conseguir se manter na competição. "Morto que o Marcos está com tanto medo que já apelou até pra Emilly", comentou uma internauta. "Tá pra nascer ser humano mais mau-caráter do que esse lixo desse Marcos! Tá bem desesperado, né? Pra quem passou o programa todinho fiscalizando quem fazia VT, olhe onde esse lixo se encontra!", disse outro.

Após a declaração de amor, Marcos partiu para a ofensa e criticou Boninho, diretor do Big Brother. "Você é um canalha, Boninho", esbravejou o gaúcho.