Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Maria Rita comanda estreia do Som na Fonte em Salvador

Cantora e Marcelo Jeneci vão se apresentar em agosto na capital baiana

• 01/08/2015 às 11:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O projeto Som na Fonte, na Arena Fonte Nova, vai acontecer. E os responsáveis por comandar a estreia do projeto serão Maria Rita e Marcelo Jeneci, que se apresentam na capital baiana no dia 15 de agosto, a partir das 20h. Os shows, por sinal, vão acontecer na Praça Sul, que tem acesso pelo Dique do Tororó.
Foto: Divulgação
De acordo com a produção do evento, o Som na Fonte vai permanecer com a programação no segundo semestre deste ano, com shows de grandes artistas, como Skank, Alceu Valença, Elba Ramalho e Paralamas do Sucesso, com datas que ainda vão ser divulgadas.
Mudanças
Por conta dos problemas judiciais, as apresentações do Som na Fonte vão acontecer a partir das 20h. Além disso, uma empresa especializada em estudos de acústica e controle de som vai ficar responsável pelo monitoramento sonoro dos shows para que não ultrapasse o limite de emissão de ruídos estabelecido. Serviço Som na Fonte - Maria Rita e Marcelo Jeneci Data: 18 de agosto Local: Arena Fonte Nova Horário: 20h Valores: R$ 70,00 (meia) e R$ 140,00 (inteira)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música