FLICA

Maria Valéria Rezende e Franklin Carvalho participam de mesa na Flica

Autores integram mesa na sexta-feira 6 de outubro, com a mediação de Milena Britto

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

(Reprodução: Divulgação)
Maria Valéria Rezende e Franklin Carvalho são mais dois dos diversos autores renomados que estão confirmados na sétima edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica). A dupla participa na sexta-feira, 6 de outubro, da mesa “Memória, obsessões e outras matérias-primas da ficção” que contará com a mediação de Milena Britto.

Maria, natural de Santos, São Paulo, lançou seu primeiro trabalho de ficção em 2001, batizado de 'Vasto Mundo'. A escritora também é autora de “Voo da guará vermelha”, ”Modo de apanhar pássaros à mão”, “Quarenta dias” (ganhador do Prêmio Jabuti na categoria romance, em 2015).

Jornalista, pós graduado em Direito e Processo do Trabalho e assessor de imprensa, Franklin Carvalho leva a Bahia para a mesa. Natural de Araci, o escritor de 48 anos é autor de dois livros de contos independentes, “Câmara e cadeia” (2004) e “O encourado” (2009).

(Reprodução: Divulgação)
A Flica será realizada entre os dias 5 e 8 de outubro. Estão programados debates literários, lançamento de livros, exposições, apresentações artísticas, contações de histórias e saraus.

Serviço

Festa Literária Internacional de Cachoeira - Flica 2017

Quando: 5 a 8 de Outubro 

Onde: Cachoeira/Ba