Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Mariana Belém perde 21kg e comemora: "falta pouco"

Filha de Fafá de Belém revelou como conseguiu eliminar tanto peso

Redação iBahia • 26/04/2017 às 13:55 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mariana Belém é exemplo de força de vontade. Sem cirurgia ou dietas mirabolantes, a filha de Fafá de Belém revela que já eliminou 21 quilos após iniciar um programa de reeducação alimentar, além de uma rotina de exercícios físicos. Orgulhosa de si, ela conta que sente-se mais disposta e até o colesterol diminuiu.

“Sabe esse bloco de gordura que estou segurando na foto? Então, perdi 7 deles. Foram 21kgs até agora, 17 deles só de gordura. Ainda falta um pouco, mas estou TÃO feliz! Meus joelhos doem menos, meu colesterol despencou e me sinto mais saudável. Dessa vez eu fiz a Ravenna de forma errada. Abri um espaço de 3 meses sem fazer a dieta (natal, ano novo, Portugal, Carnaval...). Havia perdido 18kgs em 3 meses. Recuperei 5 nesses 3 meses que parei. Daí retomei há 1 mês e meio e perdi mais 8kgs. Errei, mas estou correndo atrás. Com rotina de 2 filhas eu escorreguei, mas tá tudo bem", disse ela.

Mariana é mãe de Laura, de 6 anos, e Julia, de 2, da união com o empresário Cristiano Saab. Há 10 semanas, na foto abaixo, ela aparecia bem mais cheinha.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento