Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mariana Xavier fala sobre a onda fitness: "Virou uma ditadura"

Atriz participou do programa 'Estrelas', apresentado por Angélica, que vai ao ar neste sábado (4)

• 04/07/2015 às 11:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Mariana Xavier participou do programa 'Estrelas', apresentado por Angélica e que vai ao ar neste sábado (4), e participou de uma aula de dance mix e mostrar todo o seu rebolado na atração. Em entrevista ao site 'Gshow', ela falou sobre as pessoas que levam uma rotina Fitness e tem um grande cuidado com o corpo.
Foto: Raphael Dias/Gshow
"Virou uma ditadura. As pessoas têm que entender que elas são muito mais que uma embalagem e quebrar esse mito que todo gordo é doente e todo magro é saudável. Eu procuro manter uma rotina de atividade física e tento me alimentar bem. O caminho do meio é o ideal em tudo. Acho que um pouco pode, quase tudo. Essa é a frase", disse.
Foto: Raphael Dias/Gshow
Ainda na entrevista, ela falou sobre como seria um look ideal para gordinhas: "Rasguem as regras! Dizem que não pode estampado e listras. Se você se sente bem, isso que importa. Têm que abrir a cabeça e descobrir dentro do seu corpo quais são os seus pontos fortes e fracos. Eu sei que meu decote favorece e que tenho a perna durinha, então valorizo isso".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto