Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marido de Clara esclarece foto de TV destruída por tiros

Fabian Aguilar disse que não tem ciúmes da esposa dentro do programa

• 21/01/2014 às 8:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O marido da participante do BBB 14 Clara, Fabian Aguilar, 33 anos, disse que não tem ciúmes da participação da stripper no reality show. A loira protagonizou o primeiro beijo da edição - e em uma mulher, Vanessa. Depois da cena, Fabian divulgou pelo Facebook uma imagem de um aparelho de TV destruído com tiros de espingarda. A legenda? "BBB 14". Ao UOL, o empresário francês disse que o que Clara fizer dentro da casa não importa. "Não tenho ciúme porque eu sei que é somente um jogo. O que Clara fez, fizer ou fará no 'BBB' não irá me afetar porque eu sei quem ela é de verdade e isso é tudo que importa para mim", garante. Fabian acredita que o beijo entre Clara e Vanessa foi pela diversão. "Eu assisti ao beijo dela com Vanessa. Foi quente, mas foi somente pela diversão e porque ela estava em uma festa".
Segundo o empresário, não foi a primeira vez que Clara beijou uma mulher. "Ela gosta (de mulheres) e não se preocupa com o que as pessoas irão pensar, nem com os padrões da sociedade. Algumas pessoas podem ficar chateadas por esses beijos lésbicos, mas eu não. Eu sempre disse para Clara que ela pode fazer o que quiser, desde que ela respeite meus sentimentos", explica. Fabian disse que publicou a foto do aparelho de TV destruído como uma maneira de demonstrar seu pensamento em geral sobre programas de televisão. "A foto em que eu apareço atirando em uma TV velha é um símbolo. Eu tentei demonstrar que a TV e os meios de comunicação não ajudam as pessoas a ficarem mais espertas", critica. Ele disse ainda que a imagem significa que não vai parar sua vida para ficar na frente da TV acompanhando o BBB, "mesmo que eu apoie minha garota no que ela faz".
O empresário comentou também o fato da vida pessoal e profissional de Clara ter sido divulgada amplamente na internet desde que a participação dela no programa foi anunciada. Ele garante que nada disso o incomoda. "Nossa vida é bem normal quando estamos juntos ou em família (...) Clara é uma incrível parceira para mim". Ele ainda falou bem de Clara como mãe. "Ela é uma grande mãe e sempre brinca com o nosso filho Max, de um ano. Ela é uma filha amável que cuida muito de sua mãe. E ela tem muitos amigos porque ela é gentil, dedicada e leal", elogiou. Para Fabian, as críticas que Clara recebe mostram a "confusão" do público, que busca rotular as pessoas. Para ele, a mulher é "impossível de ser rotulada". "No mesmo dia ela pode ser mãe, filha, amiga, estudante, modelo sexy, amante e rockstar enquanto a festa continuar. E ela interpreta todos esses papéis com perfeição". O empresário diz ainda que está com saudade de Clara, mas espera que ela vá longe no jogo - embora diga que o prêmio não é o mais importante. "Estou surpreso como vocês brasileiros são competitivos. É claro que queremos ganhar essa grana, mas eu penso que o dinheiro não deve ser a única motivação, apenas uma compensação". Ele acredita que a exposição pode ajudar Clara a realizar o sonho de ser DJ. Fabian acredita que caso vença o BBB 14 Clara use o dinheiro para ajudar a mãe, "por tudo que ela fez quando Clara era uma criança". Matéria original: Correio 24h Marido diz que Clara "pode fazer o que quiser" e que não sente ciúmes

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto