Nem Te Conto

Publicada em 03/04/2013 às 14h58. Atualizada em 03/04/2013 às 14h58

Marido de Joelma, Chimbinha parabeniza atitude de Daniela Mercury


"Quero que a Daniela seja muito feliz com essa pessoa", declarou o músico


Da editoria Gente & Variedades
publicidade

Após a revelação da cantora Daniela Mercury, que assumiu sua relação com uma mulher na manhã desta quarta-feira (03), uma fonte divulgou que a atitude da artista foi uma resposta indireta para o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão dos Direitos Humanos, e para a cantora Joelma, vocalista da banda Calypso.

Para quem não sabe, tanto Marco quanto Joelma fizeram declarações polêmicas sobre os homossexuais. Quem saiu em defesa de Joelma foi o seu marido, o músico Chimbinha, que se pronunciou sobre a revelação da artista baiana e falou que as palavras de Joelma foram mal interpretadas.

Veja também
Top 10: iBahia relembra famosos que assumiram sua homossexualidade


"Parabéns para ela. O que ela fez foi por conta própria. A Joelma não tem nada a ver com isso. Foi mal interpretada. Quero que a Daniela seja muito feliz com essa pessoa. Acho que ela esperou muito, não devia ter escondido tanto. Gosto dela. Sou fã de seu trabalho. Vou continuar gostando dela sempre, porque essa é uma opção dela", disse ele em entrevista ao site 'Ego'.

O cantor disse ainda que a esposa não poderia falar no momento, pois estava participando da gravação de um programa. Fãs e outros famosos usaram as redes sociais para apoiar a atitude de Daniela. A cantora Ivete Sangalo também comentou sobre a revelação da colega de profissão.





Tags: Sem preconceitos, Chimbinha, Daniela Mercury, Malu Verçosa, Joelma, Calypso, Namoro, Relação
Agenda Cultural