Nem Te Conto

Marília Mendonça comenta boatos de veto à Ivete Sangalo em show de Salvador

Cantora foi acusada de ter proibido a participação da baiana no show Festa das Patroas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Climão? Não entre Marília Mendonça e Ivete Sangalo. A cantora fez questão de comentar as notícias que circularam no último sábado sobre um possível veto à Ivete Sangalo no show 'Festa das Patroas', que acontece em Salvador no próximo sábado (13).


(Reprodução/ Instagram)

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja que é fã assumida da baiana, se mostrou bastante chateada com a disseminação do boato. No texto, Marília afirma que não está ali para se defender e pede para que Deus abençoe o veículo que divulgou a inverdade.

(Reprodução/ Instagram)

“Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade para vocês. Eu realmente estou sem palavras para rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing para ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe para destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha para ‘boi dormir’. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim”, declarou. 

Não demorou muito para a cantora ganhar o apoio de Ivete Sangalo. Minutos após a postagem viralizar, a baiana comentou na foto de Marília.

(Reprodução/ Instagram)

Entenda o caso

De acordo com uma nota do jornal 'Extra', Marília Mendonça teria vetado a participação de Ivete Sangalo em seu show que fará em Salvador no próximo dia 13. A turnê em conjunto com Maiara e Maraísa e Paula Mattos.

Segundo a publicação, a sertaneja teria se recusado a dividir os holofotes com a baiana, criando uma saia justa nos bastidores. Após a confusão formada com Marília, Veveta teria fechado uma apresentação no Festival Villa Mix, em Porto Alegre para não estar na cidade no mesmo dia.

Comentários
Veja Mais