Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Marinho treina e vira opção do Leão para enfrentar o Corinthians

A má notícia é que o volante Willian Farias, lesionado, continua fora

Redação iBahia • 21/05/2016 às 8:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem tem ambição não tem tempo a perder, nem mesmo para festejar. Ontem, um dia após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória voltou aos treinos. A pressa tem nome e motivo. Amanhã, às 16h, o Vitória volta a campo para enfrentar o Corinthians, no Barradão, na segunda rodada da Série A. Logo ao chegar à Toca do Leão para comandar os treinos, o técnico Vagner Mancini recebeu três boas notícias. Artilheiro do time na temporada, com oito gols, o atacante Marinho se recuperou de lesão no joelho e treinou normalmente. Além dele, Vander, curado de virose, e Dagoberto participaram das atividades e aumentam, consideravelmente, o leque de opções ofensivas.
Artilheiro do Leão com oito gols no ano, Marinho treina normalmente e vira opção para enfrentar o Corinthians (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/Divulgação/Arquivo)
Com isso, o Vitória terá alterações para enfrentar a equipe paulista. O provável é que Marinho entre na vaga de Leandro Domingues e Vander na de Alípio. Dagoberto deve iniciar na reserva. A má notícia é que o volante Willian Farias, lesionado, continua fora. O Leão sabe que todo cuidado é pouco. Adversário de amanhã, o Corinthians, além de hexacampeão brasileiro, é o atual campeão da competição. Depois da dureza que foi a estreia contra o Santa Cruz, com derrota por 4x1 fora de casa, o técnico Vagner Mancini espera outro jogo complicado amanhã. “Jogar diante do Corinthians é difícil. Eles jogam juntos há vários anos, têm um técnico (Tite) especialista em formação ofensiva e defensiva. Não podemos errar. Temos que ter volume de jogo forte e rápido”, atenta. Apesar do respeito, Mancini sai em defesa do rubro-negro. O técnico enxerga o jogo de amanhã como um bom cenário para que sua equipe se recupere na Série A. “O Vitória tem um termômetro de jogar bem diante de algumas equipes e ter dificuldade contra outras, seja por jogar fechado ou diferente do que estamos acostumados. Sempre que enfrenta uma equipe técnica inferior a sua, tem mais dificuldade. Corinthians vai propor o jogo. O time sofre mais na marcação, mas tem espaço pra jogar. Essa será a tônica do Vitória na Série A”, analisa. Ingressos Acaba hoje a promoção de ingresso. Somente no site ingressofacil.com.br, a inteira custa R$ 60 até 23h59. No Barradão e lojas licenciadas, R$ 100. Meia-entrada será vendida apenas nos pontos físicos, e ingresso para visitante apenas no estádio, das 9h às 17h.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes