Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Mariza Orth apresenta 'Romance Volume III' em Salvador; confira

Os ingressos para as apresentações já estão à venda na bilheteria do Teatro e no site Compre Ingresso

• 19/05/2015 às 19:47 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz e cantora Marisa Orth trará o espetáculo 'Romance Volume III - Agora Vai' para Salvador. O Teatro Sesc Casa do Comércio irá receber o musical nos dias 30 e 31 de maio, às 21h e 20h, respectivamente. Os ingressos para as apresentações já estão à venda na bilheteria do Teatro e no site Compre Ingresso e custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).
"Romance Volume III" foi encenado por Marisa Orth, em 2009 e é uma sequência do "Volume II", montagem que ficou em cartaz por cinco anos e gerou um CD. A edição atual reúne texto e música em estilos que vão do brega e marchinhas de Carnaval, a clássicos da MPB, retratando momentos diversos de drama e de humor em relacionamentos amorosos.
A direção de "Romance Volume III" é de Natalia Barros e os textos são desenvolvidos pela atriz Marisa Orth, em parceria com a amiga e jornalista Teté Martinho. A atriz é acompanhada da banda formada pelos músicos Xuxa Levy (teclados), Carneiro Sândalo (bateria), Hugo Hori (sopros), Marcos Camarano (guitarra) e Paulo Bira (baixo).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro