Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Maxi Biancucchi vira dúvida para duelo contra o Fluminense

Jogador voltará aos treinos nesta terça (22), e será avaliado pelo departamento médico do Leão

• 21/10/2013 às 15:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Maxi não se sentiu seguro e preferiu não atuar contra a Lusa
Após o empate com a Portuguesa, o técnico Ney Franco terá uma semana para montar a equipe que encara o Fluminense, no próximo domingo (27), às 17h30, no Maracanã. Para a partida, o treinador não deve contar com o atacante Maxi Biancucchi. O jogador estava liberado pelo departamento médico, mas não se sentiu seguro e não atuou contra a Lusa.
Nesta terça-feira (22), Maxi voltará aos treinos com o elenco do Vitória e será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de jogo. O jogador seguirá mantendo o tratamento com os médicos do Vitória. Já o meia Escudero, que ficou no banco contra a Lusa, está recuperado de dores musculares na coxa e deve voltar ao time titular contra o Flu.
Além, de Maxi, Ney Franco pode perder o volante Marcelo, que fez sua segunda partida na equipe titular do Vitória. O jogador deixou o gramado do Canindé reclamando de dores na parte posterior da coxa direita. O atleta já iniciou o tratamento e será avaliado pelo departamento médico rubro-negro. Leia mais Com indecisão do Vitória, agente negocia para levar Maxi ao Palmeiras

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes