Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

MC Kevinho compra mansão em São Paulo: 'Lar doce lar'

Imóvel foi comprado para cantor viver com a família

Redação iBahia • 22/01/2018 às 23:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O funkeiro MC Kevinho, dos hits “Olha a explosão” e “Rabiola”, está feliz da vida: ele acaba de se mudar para um apartamento de luxo. O artista mostrou no Instagram detalhes do imóvel, relatando o quanto foi difícil realizar esse sonho. Acrescentou ainda que vai poder finalmente levar a família para morar com ele.
No Stories, ele festejou: “Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos de vocês sabem da minha luta para chegar até aqui. Vários anos cantando... Já passei por muita coisa que muita gente nem imagina. E de um ano e meio para cá, tudo na minha vida mudou, graças a vocês, meus fãs”.

E continuou: “Sempre fui uma pessoa bem simples, de família. Sempre dei e dou prioridade para o meu pai e minha mãe. E com 13 para 14 anos, eu saí de casa em busca do meu sonho, que era cantar. Muitas pessoas desacreditaram, falaram que eu não ia conseguir, que eu não ia fazer sucesso, e graças a Deus, a vocês, meus fãs, minha equipe e aos meus empresários, conquistei muita coisa na música. Vários hits que emplacaram no Brasil inteiro... Depois de muita luta, muito trabalho, muitos shows, eu tinha comprado, há uns seis, sete meses, o apartamento do meus sonhos e que estava reformando. E hoje ele está pronto”.

Foto: Reprodução

Kevinho ainda comentou: “Não estou mostrando para ficar ostentando nem nada. Quem me conhece, sabe. Eu gosto de ostentar trabalho, hits. Quero mostrar porque vocês fazem parte disso. Minha vontade de chorar agora é muito grande. Depois de vários anos, eu posso morar com o meu pai e minha mãe de novo, tirar o meu pai do emprego. Há quatro anos, eu estava dormindo no chão, em São Paulo. E hoje, graças a Deus, conquistei o meu primeiro apartamento e trouxe os meus pais para morarem comigo”.

Em outubro do ano passado, Kevinho foi surpreendido por um vídeo postado pela diva Madonna, em que as gêmeas Stelle e Estere cantavam “Olha a explosão”. Desde dezembro, o funkeiro namora a modelo Flávia Pavanelli.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto