Nem Te Conto

MC Livinho cria tensão em camarote e diz: 'tenho nojo da imprensa'

Artista foi obrigado pelo dono do camarote a fazer foto oficial do evento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Foto:Divulgação/Camarote Wood´s
Em uma nova polêmica, o funkeiro Mc Livinho deixou o clima pesado no Camarote Woodd´s, durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Ao entrar no espaço, o artista não falou com os jornalistas, ficou de cabeça baixa, o que impediu que os fotógrafos registrassem sua presença. 

 O cantor comentou com um segurança que não gostava da imprensa. "Tenho nojo da mídia. Se puder, ignoro toda vez", disse. Ainda de acordo com o Uol, o dono do camarote fez com que ele posasse para foto oficial no espaço.

Histórico de polêmicas

Em dezembro, ele foi contratado para cantar em uma festa de formatura no Rio, o cantor Livinho não quis levar desaforo para casa. Após ser chamado de 'mer**' por um dos convidados, ele desce do palco e puxa o rapaz, ainda não identificado, para briga.

Em seguida, escoltado pelos seguranças, Livinho retoma o show sob gritos e vaias. 'Uh nada! Queria ver se fosse alguém chamando você de mer** enquanto trabalha em cima do palco! Tô aqui cantando por amor, não é por dinheiro, não!', diz. Em seguida, um coro de fãs bate palmas e elogia o ato: 'Só quem não está preocupado com os recalcados faz barulho aí!'. O cantor seguiu com o show.