Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Médica ferida em acidente que matou publicitário continua em coma

Luciana ficou gravemente ferida no acidente e está internada na UTI do Hospital São Rafael

• 13/11/2014 às 17:58 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A médica Luciana Tavares Lucetti, 34 anos, que estava no carro do publicitário, Daniel Prata, que morreu na madrugada do último sábado (8), após ter o carro atingido pela caminhonete conduzida pelo advogado Roberto João Starteri Filho, permanece em coma, com sinais vitais estáveis e respira com ajuda de aparelhos no Hospital São Rafael, em Salvador. De acordo com a assessoria do hospital, a paciente não teve novas alterações no quadro clínico e não apresentou mudança relevante nas últimas 24 horas. A médica foi transferida do Hospital Geral do Estado (HGE) para o Hospital São Rafael na tarde do último domingo (9) com múltiplos traumas e foi submetida a procedimentos cirúrgicos, após o acidente.
Luciana ficou gravemente ferida no acidente e está internada na UTI do Hospital São Rafael
AcidenteO rapaz tinha 28 anos e trabalhava como diretor de arte da agência Propeg. Ele dirigia um Hyundai Sonata de cor prata e placa NZO 2210, quando foi atingido por uma caminhonete Nissan Frontier preta, de placa OUP 7258. De acordo com informações da Transalvador, a caminhonete era dirigida por Roberto João Starteri Sampaio Filho, 38 anos, que teve apenas ferimentos leves. O advogado e professor universitário se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por conta disso, após receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi conduzido pela 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a Central de Flagrantes, no Iguatemi, onde permanecia detido até a tarde de sábado (8). No registro da ocorrência no órgão municipal, consta que o condutor foi “enquadrado no Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro”. O texto da lei se refere a quem dirigir “sob influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa”.
Daniel tinha 28 anos e trabalhava como diretor de arte da agência Propeg
De acordo com informações da Transalvador, Daniel estava fazendo o retorno pela pista lateral da Av. ACM, em frente ao Shopping Cidade. Ao cruzar a avenida, o automóvel foi atingido, do lado do motorista, pela Frontier. O publicitário morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens.“A caminhonete estava em altíssima velocidade. Foi cena de cinema. Nunca vi um acidente tão feio. O carro capotou e girou no ar três vezes antes de cair no chão. Se ele sobrevivesse, seria um milagre: o corpo foi parar no banco de trás”, conta o funcionário de um estabelecimento próximo, que preferiu não ser identificado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador