Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Médico é preso por porte ilegal de munição e drogas na Bahia

Na casa de Fernando Pereira Garcia, 44 anos, foram encontradas 20 balas para revólver calibre 38, além de cocaína e maconha

Redação iBahia • 12/07/2017 às 16:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O médico Fernando Pereira Garcia, 44 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (12), em Senhor do Bonfim, Centro-norte do estado, por porte ilegal de munição e drogas. Fernando era procurado pela Justiça de Porto Alegre do Norte, no Mato Grosso, por tráfico de drogas, posse de material bélico e anabolizantes.

Natural de Goiás, o médico trabalhava na cidade baiana e tem cadastro regular no Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb).

Foto: Divulgação / SSP

Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) foram até a casa de Fernando, na Rua dos Rodoviários, Derba, cumprir um mandado de prisão temporária expedido em Mato Grosso. No local, foram encontradas 20 balas para revólver calibre 38, além de cocaína e maconha.

Outras nove pessoas foram presas em Mato Grosso, durante a operação Bad Boys deflagrada pela polícia do estado do centro-oeste. De acordo com o titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Neri, Fernando poderá pagar fiança para os crimes cometidos na Bahia, mas ficará a preso na sede da unidade à disposição da Justiça que emitiu o mandado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia