Bahia

Publicada em 19/02/2012 às 12h29. Atualizada em 19/02/2012 às 12h35

Médico morre em acidente de carro na BR-101


O acidente ocorreu nas proximidades de Conceição do Almeida. Messias Pires Maciel perdeu o controle do carro e capotou próximo à cidade de Conceição do Almeida


Da Redação
publicidade

O carro destruído pelo fogo

Um acidente na manhã deste domingo (19), na BR-101, próximo à cidade de Conceição do Almeida, a 172 km de Salvador, resultou na morte de um médico, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal. O carro conduzido pelo médico Messias Pires Maciel perdeu o controle na curva da rodovia e caiu próximo ao rio Mucambo, pegando fogo logo em seguida.

Ainda segundo informações da PRF, Messias conseguiu sair do carro e caminhar por uma certa distância. Ele chegou a ser socorrido por homens do Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o início do atendimento.

Messias morava em Salvador, no bairro do Itaigara, e realizava trabalhos na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. A polícia está aguardando a liberação do corpo do médico para o sepultamento, de acordo o site Voz da Bahia.





Tags: Acidente, BR-101, Conceição do Almeida, Médico
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural