Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Meia Maratona da Caixa: Por uma vida melhor!

A prova irá reunir neste domingo, no Jardim dos Namorados, mais de três mil atletas profissionais e amadores

• 31/05/2014 às 19:41 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Meia Maratona da Bahia integra o calendário de corridas de rua da Caixa desde 2012. Em seu 4º ano, a prova realizada pelo CORREIO com organização da Latin Sports irá reunir neste domingo, no Jardim dos Namorados, mais de três mil atletas profissionais e amadores. Ótimo que seja assim. Enquanto uns têm na corrida sua profissão, outros tratam o esporte como fonte de diversão, saúde e melhoria da qualidade de vida.
Tem espaço para todo mundo: jovens, adultos, idosos e portadores de deficiência. Famosos, anônimos e fantasiados. Todos juntos correndo à beira-mar - modéstia à parte, no percurso mais bonito do Brasil. “Acho que a prova está consolidada no cenário nacional. A cidade de Salvador tem uma bela orla e toda energia por si só. Existia essa carência de um evento com essa representatividade”, considera Carlos Galvão, diretor da Latin Sports.
São circuitos para todos os gostos e fôlegos: 5km, 10 km ou 21 km. O percurso de meia maratona mudou para melhor e agora sai do Jardim dos Namorados e faz o retorno no Farol da Barra. Um privilégio para poucos: o de praticar esporte vendo o mar de Salvador e ainda levar uma medalha como lembrança. Afinal, o importante é se divertir.
Exercício bem feito é bem-estar certo!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes