Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Menina de 11 anos é levada por homem de moto

Parentes fazem uma mobilização nas redes sociais em busca de notícias da menina

Redação iBahia • 16/01/2017 às 13:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Reprodução/ Acervo Pessoal
Uma menina de 11 anos está desaparecida desde a tarde deste domingo (15) no Rio. Thifany Nascimento de Almeida brincava com uma coleguinha numa praça na comunidade do Amarelinho, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando um homem se aproximou e convenceu a garota a acompanhá-lo. Parentes fazem uma mobilização nas redes sociais em busca de notícias da menina. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA)
Segundo a manicure Claudinéia da Silva Vasconcelos, de 41 anos, tia da garota, o pai de Thifany, Jorge Almeida, trabalha numa barraca de comida na praça e a filha brincava perto dele. Por volta do meio-dia, ele foi até sua casa e, quando voltou, minutos depois, não encontrou mais a garota.
- A coleguinha dela (de 8 anos) contou que chegou um homem numa moto, parou perto da Thifany e falou: "Vamos ali comigo para pegar o cachorro que seu pai pediu. Vamos fazer uma surpresa para ele". E minha sobrinha acreditou. A coleguinha ainda tentou ir com eles, mas o homem não deixou - contou Claudinéia.
Ainda de acordo com a manicure, o motoqueiro seguiu com Thifany para dentro da comunidade,. Ele foi descrito pela amiguinha da garota como um homem branco e forte, que usava boné branco e tinha dois machucados num dos joelhos. A moto que pilotava era amarela e preta.
- Os pais da Thifany estão arrasados, não conseguem nem falar. E a gente é só desespero. Minha sobrinha, apesar dos 11 anos, é muito inocente, muito infantil, não conhece nada desse mundo. Quem a viu, por favor, entre em contato com a polícia - disse Claudinéia.
Ela e outros parentes de menina estão fazendo buscas pelo Amarelinho e locais próximos, e colando cartazes em postes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil