Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Menina é acorrentada a poste pela mãe após faltar aula

Testemunhas tentaram soltar a criança, mas sem sucesso

Redação iBahia • 27/10/2016 às 9:22 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Menina é acorrentada a poste pela mãe após faltar aula
Uma mulher está sendo investigada pela polícia após ter acorrentado a própria filha de 8 anos a um poste como punição por ela ter faltado a uma aula mandarim. O caso aconteceu nesta quarta-feira, em Kuala Lumpur, capital da Indonésia. Imagens que mostram a menina ainda uniformizada presa por uma das pernas chocaram internautas, que cobraram uma ação das autoridades. As informações são do jornal “The Mirror”.
A menina foi acorrentada e abandonada pela mãe em um estacionamento. Testemunhas tentaram soltar a criança, mas sem sucesso. Por isso, acionaram a polícia. Imagens que mostram a menina com uma expressão preocupada e imóvel presa ao poste por uma corrente com cadeado foram publicadas em redes sociais.
Segundo vizinhos, a menina chegou a ficar no local por uma hora, antes de ser libertada. Posteriormente, a mãe dela, de 30 anos, foi identificada e encaminhada para uma delegacia, onde prestou depoimento.
“Moradores locais disseram que a ação foi uma punição pela estudante não ter ido a uma aula de mandarim. Estamos investigando o caso”, disse Mohammad Azlin Sadari, porta-voz da polícia do Distrito de Subang Jaya, onde o caso aconteceu.
Apesar do susto, a menina passa bem. A mãe foi liberada após depor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo